AGORA

WhatsApp para Android de cara nova; saiba como atualizar

As novidades não param de chegar para os usuários do WhatsApp na versão Android. Desta vez, foi o visual do app que mudou. O mensageiro do Facebook recebeu o Material Design, interface conhecida doAndroid 5.0 (Lollipop). A atualização ainda não chegou na Play Store para todos os usuários. Por enquanto, quem quiser atualizar o aplicativo deverá baixar um arquivo no site oficial.

WhatsApp recebe Material Design e fica com novo visual (Foto: Carol Danelli/Reprodução)

Na interface principal, o que mudou foi a cor, que passou a ser verde escuro, e os ícones. As três abas (ligações, conversas e contatos) já estava disponível desde a última atualização. Já dentro das conversas, pouca coisa mudou. A principal novidade fica por conta do menu anexo, com novos ícones e animações para abrir e fechar. A notificação pop-up também está de cara nova.

Novo visual traz também animações ao app (Foto: Carol Danelli/Reprodução)

Para baixar a atualização, o usuário deverá baixar o arquivo APK [clicando aqui] e fazer a atualização manualmente. Lembre-se que para isso a opção “fontes desconhecidas”, no menu Segurança, deverá estar marcada. Até o momento, a atualização não está disponível para tablets.

About Alves José

Redator e editor no site Jucuruçu Online | www.jucurucuonline.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-45562157-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>