AGORA

Suposto veículo usado na tentativa de furto a banco em Palmópolis (MG) é apreendido pelo PETO de Medeiros Neto

Por volta das 03h da madrugada desta quinta-feira (29), cinco indivíduos arrombaram a porta do Banco Itaú, na cidade de Palmópolis (MG), numa tentativa frustrada de furtar a agência. Logo na entrada, o alarme disparou, juntamente com a cortina de fumaça, fazendo com que todos fugissem do local.

Na a fuga, os elementos usaram um veiculo Fiat strada, cor vermelha, e seguiram sentido o distrito de Jeribá (MG), que faz divisa com os distritos baianos de Batinga e Santa Rita, município de Itanhém.

A Central da Polícia Militar de Medeiros Neto foi informada, e uma guarnição do PETO saiu em diligência na região das localidades citadas, conseguindo encontrar o veículo, por volta das 09 horas da manhã, abandonado próximo do distrito de Santa Rita do Planalto.

O veículo estava sem placas e, na busca pela identificação do automóvel, os policiais constataram que a numeração do chassi havia sido danificada. No local, a guarnição ainda foi informada que dois indivíduos haviam furtado peças do veículo.

 

Os suspeitos foram localizados, detidos e identificados como Jonathan Souza da Silva e Romário Santos Almeida, que confessaram ter furtado as peças do veículo, mas que não tiveram participação na tentativa de furto ao banco de Palmópolis. Juntamente com o veículo, Jonathan e Romário foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itanhém, para as medidas cabíveis.

 

Até o fechamento dessa edição os elementos suspeitos de tentar furtar o banco na cidade mineira de Palmópolis ainda não havia sido presos.

Fonte: medeirosdiadia

About Alves José

Redator e editor no site Jucuruçu Online | www.jucurucuonline.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-45562157-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>