AGORA

Quadrilha envolvida em roubos a fazendas é presa no Vale do Jequitinhonha

A Polícia Militar prendeu quatro homens, com idades entre 25 e 51 anos, e apreendeu um adolescente, de 17 anos, suspeitos de envolvimento em roubos no Vale do Jequitinhonha, nessa terça-feira (25/04/2017). 23 armas de fogo, material para fabricação de armas artesanais, munições, peças de veículos e quatro automóveis clonados foram encontrados com os criminosos.

As prisões aconteceram em Santo Antônio do Jacinto durante uma operação da PM, que tinha como alvo duas quadrilhas envolvidas em roubos de fazendas da região e na fabricação de armas artesanais. Os crimes eram praticados na zona rural de Santo Antônio do Jacinto, Palmópolis e Rubim. Os suspeitos foram levados para a delegacia de Almenara, juntamente com o material apreendido. Ao todo, 24 policiais militares participaram da ação.

Material apreendido durante a operação (Foto: Divulgação/PM)

Material apreendido durante a operação (Foto: Divulgação/PM)

Material apreendido durante a operação (Foto: Divulgação/PM)

24 policiais participaram da operação (Foto: Divulgação/PM)

Fonte: aconteceunovale

About Alves José

Redator e editor no site Jucuruçu Online | www.jucurucuonline.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-45562157-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>