AGORA

POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELAR DE JUCURUÇU

Novos Conselheiros Tutelar de Jucuruçu/BA

Novos Conselheiros Tutelar de Jucuruçu/BA

Os novos membros do Conselho Tutelar de Jucuruçu/Ba tomaram posse no último domingo (10), no Auditório Municipal Valdemar José Nogueira, depois de eleitos pelo voto popular no processo de eleição unificada em 04 de outubro de 2015 para o mandato de 10/01/2016 a 09/01/2020.

Comunidade presente na solenidade de posse

Comunidade presente na solenidade de posse

Durante a cerimônia de posse, a mesa foi composta pelo presidente da câmara de vereadores Ailson Pereira, pela secretária de Saúde Siderlândia Pereira, pelo chefe de gabinete Pablo Bonfim, pelo ex-prefeito Teodolino José Pereira, pelo representante e conselheiro do conselho tutelar passado Arnoldo, pelo secretário de Desenvolvimento Social Agnaldo Pereira, pela presidenta do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Cleia Senna, pelo vice-prefeito Paulo Fama e pela prefeita Uberlândia.

IMG_20160110_105047860_HDR

Presidenta do CMDCA Cléia Senna

A Presidenta do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente Cléia Senna decretou aberta a solenidade de posse e fez um discurso incisivo aos Conselheiros em defesa ao maior patrimônio do município, as Crianças e adolescentes que são o futuro de Jucuruçu e motivo maior do empenho de cada um no exercício do seu cargo de Conselheiro Tutelar

Secretário de Desenvolvimento Social Agnaldo Pereira

Secretário de Des. Social Agnaldo Pereira

O secretário de Desenvolvimento Social Agnaldo Pereira parabenizou a todos os novos integrantes do conselho tutelar se comprometendo em apoiar o conselho, demonstrando mais uma vez o compromisso com os cidadãos Jucuruçuenses.

A prefeita Uberlândia, parabenizou a todos pela garra e dedicação em todo o processo eleitoral, falou sobre a importância de fazer parte do Conselho Tutelar, zelando pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente, de forma ética e responsável perante  a  sociedade, pediu pra fazer jus ao votos que tiveram, e se deixou a disposição do conselho para os ajudarem no que for preciso.

Prefeita uberlândia

Prefeita Uberlândia

Na solenidade, foram empossados os titulares Carlos Alberto F. Dos Santos, Juliene de Souza Pereira, Uérica Costa Graziotti, Maria Lacerda Ferraz e Moábio Silva Oliveira, e a suplente Lúcia Costa dos Santos.

Conselheiros Empossados

Conselheiros Empossados

Logos após a posse, foi feito o juramento, onde os conselheiro se comprometeram em zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescente.

Resultado da eleição do Conselho tutelar:

Titulares:

Carlos Alberto F. Dos Santos           346

Juliene de Souza Pereira                 322

Uérica Costa Graziotti                     272

Maria Lacerda Ferraz                     183

Moábio Silva Oliveira                       183

Suplentes:

Lúcia Costa dos Santos                     174

Micheli Dias Silva                              141

Janiel de Souza Viana                        100

Anailde Pereira dos Santos                  82

+ fotos

About Marcio Silva

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-45562157-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>