AGORA

Mulher identificada como “Mônica” é encontrada morta a facadas em terreno particular em Vila Velha

Uma mulher foi encontrada morta, dentro de um terreno particular, no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Ela foi atingida com várias facadas, em um barraco improvisado, na noite da última segunda-feira (10). Segundo moradores, a vítima era usuária de drogas.

Ela não foi identificada pela polícia, mas era conhecida pelos moradores como Mônica. Segundo eles, a mulher estava vivendo no terreno há alguns meses. Eles não acreditam que o crime tenha relação com o tráfico, mas durante a segunda-feira havia um grupo com ela e pode ter ocorrido alguma desavença entre eles.

Um homem, que não quis ser identificado, estava indo para o trabalho quando soube do crime. “Só Deus. É muito difícil, mas eles querem essa vida. Um colega meu disse que ela não queria saber de ajuda e nem de emprego, de trabalhar”, contou.

Outro morador contou que é normal esse tipo de coisa acontecer nesse mesmo terreno. “Isso já se tornou banal, normal, porque a gente vem trabalhar, passa o dia aqui e vemos de tudo aqui. A gente não pode interferir em nada. As vezes vem pessoas de igrejas aqui trazer alimento, mas eles não querem saber de nada e querem continuar nessa vida”, disse.

Fonte: folhavitoria

About Alves José

Redator e editor no site Jucuruçu Online | www.jucurucuonline.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-45562157-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>