AGORA

Jovem Jucuruçuense desaparecido há 15 dias: Mãe pede ajuda nas redes sociais para encontrá-lo

O jovem Raique Pereira Borges, que é filho da senhora Gi Borges, conhecida popularmente em Jucuruçu como “Miúcha”, saiu de Jucuruçu, com destino a cidade de Itamaraju, e foi visto pela última vez há 15 dias, segundo informações, em uma padaria.

Em aflição por não receber nenhuma notícia de seu paradeiro, a família espalhou a foto do rapaz, junto com o número de contato, em redes sociais, na tentativa de obter alguma informação mas, até o momento, ninguém deu nenhuma pista sobre sua localização.

“Precisamos da ajuda de todos, Raique está desaparecido há 15 dias e se esgotou todas as probabilidades onde poderíamos encontrá-lo, mas estamos confiantes que, com ajuda de todos, logo teremos notícias do seu paradeiro e, assim, dar fim a esses momentos de angústia”, disse a irmã do rapaz.

Qualquer informação que possa levar ao encontro de Raique deve ser passada pelos números: 73 – 9 8155-2606, ou o 190 da Polícia Militar.

 

About Alves José

Redator e editor no site Jucuruçu Online | www.jucurucuonline.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-45562157-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>