AGORA

IPTU pode ser pago em conta única com 10% de desconto ou em 4 parcelas sem juros

A Prefeitura Municipal de Jucuruçu (PMJ) iniciou campanha de arrecadação do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2017, com objetivo de recolher tributos para investimento no município. Os carnês de cobrança já estão sendo entregues nas residências.

De acordo com Hudson Souza, do departamento de Tributos da PMJ, o imposto pode ser pago em cota única com desconto de 10% ou parcelado em até 4 vezes sem juros. “Os boletos entregues nas casas têm apenas opção de pagamento a vista, os interessados no parcelamento devem nos procurar na prefeitura, em horário de atendimento ao público”, esclareceu Hudson.

A campanha, que tem como lema “IPTU 2017 – Sua contribuição para Jucuruçu seguir em frente”, tem por objetivo conscientizar a sociedade de que os esforços do Município para manter os pagamentos de servidores e fornecedores em dias, além de realizar obras e serviços para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos jucuruçuenses, só são possíveis mediante a contribuição tributária da sociedade.

About Alves José

Redator e editor no site Jucuruçu Online | www.jucurucuonline.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-45562157-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>