AGORA

Guaratinga: Familiares procuram há quase um mês por jovem desaparecido em Monte Alegre

No dia 29 de Julho, Daniel Pereira Santos, 16 anos, saiu de casa, localizada no distrito de Monte Alegre, em Guaratinga, após o jantar e não voltou. Deste então, a família procura saber o paradeiro do adolescente que está desde dia 29 de Julho até hoje desaparecido.

Marileia Santos Chavier, tia de Daniel, relatou que o jovem tinha esse costume de sair de casa após o jantar e dar umas voltas na localidade, mas nada que demorasse tanto tempo assim.

A família suspeita que Daniel saiu de casa para ir para uma festa que estava acontecendo no povoado. Desesperados os familiares de Daniel entraram em contato com conhecidos que estavam na festa, mas ninguém viu o adolescente.

“Maria [avó] está muito preocupada, dormindo pouco, porque é angustiante não ter nenhuma notícia do neto”, afirmou Marileia, tia de Daniel.

Daniel é filho de Marilda Pereira Santos, mas Osório Pereira Santos e Maria Teixeira da Cruz são os responsáveis por ele.

A família já procurou a Polícia de Guaratinga para registrar a Boletim de Ocorrência e ajudar nas buscas. Fizemos B.O fomos até o delegado e promotor da cidade, mas nada foi feito, a policia nem no povoado esteve para ao menos fazer uma vistoria, segundo os familiares do Daniel, a policia não está nem ai para o caso, isso nos deixam indignados.

Quem tiver qualquer informação entrar em contato pelos telefones:

73 9832-1004(WhatsApp),

73 99857-7723,

ou pelo telefone da Polícia de Guaratinga 73 98235-6745.

About Alves José

Redator e editor no site Jucuruçu Online | www.jucurucuonline.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-45562157-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>