AGORA

Corpo do jovem desaparecido há um mês é encontrado enterrado em Monte Alegre

Nesta terça-feira (29) familiares de Daniel Pereira Santos, 16 anos, encontraram o corpo do jovem enterrado em uma cova rasa em uma fazenda perto do distrito de Monte Alegre. O adolescente saiu de casa, no dia 29 de julho, após o jantar e não voltou.

A família que estava procurando o jovem há cerca de um mês, amanheceu com uma carta anônima na porta da casa dos avós que criavam o jovem. A carta informava onde estaria enterrado o corpo de Daniel.

Corpo de Daniel estava enterrado perto de um cocho

Familiares foram até o local indicado na carta para saber a veracidade da informação. Chegando ao local, uma manga, foi encontrada enterrado o corpo de Daniel próximo a um cocho, de colocar sal para o gado.

Agora a tarde, o Departamento de Policia Técnica se deslocava para o local onde o corpo esta enterrado para fazer a remoção e encaminha para o IML de Eunápolis.

Ainda não se sabe como o jovem foi morto. A polícia investiga a motivação do crime, três suspeitos de praticar o crime já foram detidos. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.

Fonte: Furo31

About Alves José

Redator e editor no site Jucuruçu Online | www.jucurucuonline.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-45562157-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>