AGORA

O sangue derramado por uma Copa

…não se faz copa com hospitais – Ronaldo.

momento-megafone

Isso que ocorreu infelizmente são apenas as primeiras vitimas da Copa do Mundo no Brasil.
Quantos outros morrerão em filas de hospitais? Morrerão por falta de saneamento básico? Morrerão socialmente, morrerão culturalmente. Fora os que poderão morrer fisicamente iguais a esses trabalhadores.

“Estamos denunciando a tempo isso, mas como diz nosso “ídolo” Ronaldo não se faz copa com hospitais. Então ta, a copa do mundo é nossa…”

E aproveitando o assunto quanta hipocrisia principalmente dos corintianos, realmente essa tragédia não deve ser levada para o lado da rivalidade, piadinhas sobre eventos que resultaram em mortes de trabalhadores é no mínimo uma imbecilidade do sujeito, mas quando nós criticávamos a construção do estádio… Esses mesmos hipócritas respondiam que não estavam nem ai que se com a grana do estádio dava para construir 20 hospitais, 30 escolas e etc. Que o importante era um estádio para o Corinthians. Agora a tragédia não tem time. Quando ocorreu no Palestra vi um monte de piadinha por aqui…..

Por isso que digo…..foda-se a copa no Brasil!

alellPor  Aleandro Araújo, 22, estudante de Educação Física, Universidade Nove de Julho (UNINOVE), SP

 

About Alves José

Redator e editor no site Jucuruçu Online | www.jucurucuonline.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-45562157-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>