AGORA

Apesar da crise, a Prefeitura de Jucuruçu mantém pagamento dos funcionários em dia

A crise que assola o Brasil nos últimos anos reflete diretamente nos cofres Municipais, principalmente em municípios pequenos, onde o repasse (que já não é grande) vem diminuindo a cada mês. Como consequência, muitas vezes, os municípios sequer conseguem manter suas folhas de pagamento em dia e os servidores.

Em Jucuruçu, desde de que assumiu a prefeitura, a administradora Uberlândia Pereirara nunca atrasou o pagamento dos servidores, fazendo jus às sua promessa de campanha de sempre manter a folha de pagamento em dia.

Isso é um reflexo da boa administração da gestora e de seus secretários, que priorizam os gastos e fazem milagres com os repasses do FPM que são cada vez mais escassos e mostra que é possível administrar para todos. “Apesar das dificuldades, é um orgulho pra nós continuar mantendo a folha de pagamento em dia, ao contrário de alguns municípios que não conseguem equilibrar seus gastos” afirma o Secretário de Administração Valdenir Júnior.

Quem foi ao Banco Postal ontem, pode verificar o depósito na conta salário, que acontece fielmente todo no dia 10 de cada mês, sem nunca se atrasar. Muito pelo contrário, em algumas ocasiões, o pagamento é adiantado, seja para favorecer alguma data, seja para terminar o ano fiscal em dia.

 

About Alves José

Redator e editor no site Jucuruçu Online | www.jucurucuonline.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-45562157-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>