AGORA

A Prefeitura de Jucuruçu, através da Secretaria de Educação, promove a 4ª Edição das Olimpíadas Estudantis

Olimpíadas Estudantis é a competição mais importante do calendário esportivo escolar Jucuruçuense e objetiva promover a inclusão social a partir do esporte, detectar novos talentos e criar um novo ambiente favorável à continuidade da prática esportiva no município. Além de fomentar a incursão pelo sistema educacional municipal, onde classes que dificilmente se encontrariam em ocasiões normais, são postas a competir e compartilhar o espírito esportivo. 

Nessa edição, o evento aconteceu nos dias 04, 05 e 06 e contou com a participação das escolas municipais e estaduais da sede, dos distritos e povoados de Coqueiro, Monte Azul, São João da Boa Nova e Água Limpa, que trouxeram como representantes jovens e adolescentes que  competiram nas Modalidades: futebol de campo, vôlei, futsal, salto em distância, corrida,  peteca, entre outras.

O encerramento aconteceu na tarde desta sexta-feira, 6,  com a entrega de medalhas e o discurso emocionante da Secretária de Educação Carmem Ribas, além da presente de outras autoridades, tais como a Prefeita Uberlandia e os secretários Valdenir Júnior (Administração) e Marlon Trindade (Finanças), o Vice-Prefeito Erley e os vereadores Paulo Fama, Pablo Morais (Binho do Queijo).

Na comemoração, A banda Cecéu Bahia encerrou a noite em grande estilo, e a festa generalizada mostrou que em um evento desses não há perdedores, apenas ganhadores. Que venha a próxima!

Mais fotos

Mais Fotos

About Alves José

Redator e editor no site Jucuruçu Online | www.jucurucuonline.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-45562157-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script>